Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em duelo recheado de gols, Lokomotiv marca no fim e vence a primeira na Ouro

Nem todo mundo queria descanso na sexta-feira de Tiradentes. Às 9h da manhã, Lokomotiv e Soberanos já estavam dispostos para fazer um dos melhores jogos do dia! Recheado de gols (e faltas), as esquadras presentearam os espectadores com um confronto digno da divisão principal do Chuteira de Ouro. Ao final, mais acostumado com a liga dourada, e contando com bom jogo de Riquelmi e Romão, o Lokomotiv conseguiu o triunfo por 4 x 3 para subir na classificação do Grupo A!
 
O Soberanos começou o jogo tentando impor seu ritmo contra o Lokomotiv. Zoghbi recebeu a esfera de frente com a área, tirou Wes para dançar e concluiu com força, mas lamentou intervenção de Kleber. Na cobrança do corner, Brunelas alçou até Buru, que tentou de cabeça, sem sucesso. Réplica aurinegra em ótimo lançamento de Riquelmi para Zezé, cara a cara com Kozakevic, lamentar boa intervenção do arqueiro.
 
A lokomotiva preta e amarela começou a botar lenha na fogueira, aumentando a velocidade de seu ataque. Romão cobrou lateral até Felipe Moura, que desperdiçou o lance. Após, Felipe Moura carregou pela direita e enfiou para Romão, que limpou a zagueirada, avançou e deu de bico para mandar no cantinho! 1 x 0! Na sequência, Felipe Moura dominou pela intermediária com muito espaço, o suficiente para levar à direita e lascar uma pedrada, que parou na bochecha da rede! 2 x 0!
 
Após os dois golpes sofridos, os soberanos tentaram acalmar a situação. Math apareceu pela esquerda e rolou no meio para Odilon finalizar sobre o travessão. Atento na defesa do loko, Romeu conseguiu boa roubada de bola, seguida de enfiada para Riquelmi avançar e lamentar defesa de Kozakevic após tiro ao gol. Passado o vacilo, o Soberanos continuou atacando. Henrique escapou pela ponta esquerda e serviu para Zoghbi, de frente com a área, girar e finalizar no cantinho! 1 x 2!
 
O tento animou a esquadra soberana, que passou a sonhar com o empate. Brunelas recebeu pela direita, tirou a marcação e arriscou sobre o travessão. Brake solicitado pelo loko, sentindo que era o momento de frear o ímpeto adversário. Já no retorno, Buru mandou um míssil do meio da quadra, exigindo intervenção de Kleber para evitar a igualdade no marcador! O soberano 22 apareceu outra vez no ataque, dessa vez pela direita, mas o tiro não foi dos melhores, ficando fácil para Kleber defender.
 
Depois de muito pressionar, o Soberanos chegou ao sonhado gol. Henrique dominou a pelota pela esquerda, cortou para o meio e mandou o balaço rasteiro, que voou baixo lambendo a relva e morreu na rede! 2 x 2! O soberano 69 conseguiu outro lance pelo meio, mas dessa vez o chute de bico subiu demais. Depois de tomar pressão – e o empate - o Lokomotiv quase marcou o terceiro após cabeçada de Felipe Moura em cruzamento de Dennis. Zezé tentou pela direita, mas foi travado por Murilo, Felipe Moura ficou com a sobra, porém, lamentando boa defesa de Kozakevic após finalização.
 
O primeiro tempo se encaminhava para a reta final, mas as duas equipes queriam marcar o terceiro. Murilo lançou no meio da área, Jovi surgiu para dividir travado com a zagueirada, mas ainda assim levar perigo. Réplica aurinegra em lançamento da esquerda para o lado oposto, chegando em Dennis, que dominou ajeitando para lascar um sabugo, assustando Kozakevic! O Soberanos aproveitou a oportunidade para pausar o game. Já no retorno, Churras quase virou o jogo em arremate de bico, mas parou em Kleber. Após, a juizada apitou para encerrar o primeiro tempo!
 
A segunda etapa começou igual a inicial, com ataque do Soberanos. Henrique dominou com espaço pela esquerda, arrumou para o meio e mandou um tirambaço, que voou para explodir na trave! Uuuuuuh! Jovi esticou na direita para conclusão de Churras, nas mãos de Kleber. Churras, novamente, apareceu no ataque, dessa vez pela esquerda, mas o tiro ficou novamente no lokomotiv 1. A resposta aurinegra ocorreu em lance de bola parada: Riquelmi tentou em conclusão de longe, mas faltou força.
 
Mesmo com menos oportunidades no setor ofensivo, o Lokomotiv conseguiu chegar ao terceiro tento. Riquelmi aproveitou a cochilada da zaga soberana para escapar com velocidade e dar um tapa no cantinho de Kozakevic, que nada pôde fazer para evitar o gol! 3 x 2! Henrique buscou responder rapidamente, mas o arremate da intermediária, que desviou no meio do caminho, passou sobre o travessão. Jovi chamou a responsa pela direita, fez fila na zaga rival e ficou na boa para concluir. Contudo, como um leão, Romão surgiu para travar o arremate!
 
Ainda assim, não demorou muito para que o Soberanos chegasse à igualdade. Em cobrança de falta pela direita, Churras enfiou um canudo no melão, que passou zunindo por Kleber para estufar a bochecha da rede! 3 x 3! Romão replicou da mesma maneira: cobrança de falta, ao lado. Wes surgiu pelo flanco direito após enfiada de Willian, ajeitou o corpo e desferiu uma porrada na esfera, que explodiu no poste! Quaseeeee!
 
Contudo, após o tento de igualdade do Soberanos, a peleja ficou um pouco nervosa. As esquadras passaram a ocupar menos o campo de ataque e, para piorar, cometer muitas faltas. No total, o segundo tempo já marcava incríveis 10 infrações, 5 para cada lado! Uma vacilada qualquer resultaria num shoot out para o adversário. Em um desses lances de bola parada, Henrique teria marcado o quarto do Soberanos, não fosse intervenção de Kleber.
 
A partida estava na reta final, e mesmo com o nervosismo em quadra, as duas agremiações ainda buscavam o tento salvador. Churras puxou o Soberanos ao ataque pelo meio, em tirambaço espalmado por Kleber. O Loko foi mais certeiro. Romão escapou pela direita, tirou a marcação e enfiou para RIquelmi, que conseguiu chutar, mas foi travado pela zagueirada. A redonda subiu e voltou para Romão, dentro da área, pegar de primeira para estufar a rede de Kozakevic! 4 x 3!
 
O tento foi um verdadeiro balde de água fria para o Soberanos, que pediu um brake imediatamente. No retorno ao gramado, Buru descolou ótimo passe para Jovi, que de frente com o gol, concluiu para acertar o poste! Quaseeeee! Porém, já era tarde demais, e a juizada apitou pela última vez no confronto! Com o triunfo, o Loko se colocou no pelotão de frente do grupo A, com 4 pontos, empatado com Wake n Bake e #Torce Contra. Já o Soberanos, que perdeu a primeira, segue na sétima posição, com um ponto.
 
Ficha técnica
 
Lokomotiv 4 x 3 Soberanos – 2ª rodada do Grupo A do XXXI Chuteira de Ouro
 
Gols: Romão (2), Felipe Moura e Riquelmi (L); Zoghbi, Henrique e Churras (S)
 
Cartões amarelos: Romão e Guila (L); Odilon e Sonic (S)
 
MVPs: 1 – Riquelmi (Lokomotiv); 2 – Romão (Lokomotiv); 3 – Henrique (Soberanos)


Comentários (0)