Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Estrela Verde e Remo fazem jogo parelho, mas a solidez verde mais uma vez fala mais alto

Em jogo de classificação para o Remo, a equipe até entrou mais ligada, até deu bons chutes de fora e chegou em lances de bola parada, como foi no primeiro tento da partida, mas cometeu os mesmos erros de sempre e o Estrela Verde conseguiu se aproveitar. O time verde e branco foi cirúrgico nas suas chances e, mesmo sem criar tanto, conseguiu colocar três no fundo do barbante, incluindo um golaço de falta de Léo. No fim, as duas equipes se classificaram já que o Seu Balancê também foi derrotado. O Remo ainda vive e o Estrela Verde vai com tudo. 3 x 2 no fim!
 
Precisando urgentemente da vitória, o Remo não contava com seu principal jogador, o artilheiro do time e um dos MVPs do campeonato, Brisa, expulso na última rodada, o que dificultava ainda mais a vida da equipe. Mas mesmo assim, de forma muito valente, a equipe começou mais com a redonda com Montes, Xande, Godoy, Ricardinho, Soga, Toto, e Gucci na meta. Já o EV tentava pressionar no ataque com Léo, Ibra, Mike, Pergo, Javi, Love, além de Ronaldo, experiente arqueiro do Chuteira. Em passe errado de Soga para trás, Ibra ficou com a redonda bateu no canto direito e Gucci conseguiu boa defesa. No contra-ataque do escanteio o arqueiro saiu rápido com Xande que avançou e bateu no canto esquerdo para bela defesa de Ronaldo!
 
O Remo parecia estar um pouco mais ligado no match, saída errada da defesa do EV, Toto brigou e Xande chegou batendo mais uma vez no canto esquerdo e Ronaldo defendeu! Do outro lado, lateral do lado direito do ataque, Javi subiu cabeceando bem, no alto e Gucci teve que espalmar!
 
As duas equipes tinham algumas dificuldades em criar e acertar o último passe, mas passavam a utilizar outras armas como a bola parada e os chutes longe, principalmente pelo lado do Remo. Jogada trabalhada do Remo com Ricardinho que deixou atrás com Xande que abriu para Soga. Ele jogou à frente com Toto que ganhou bem na área, mas saiu com bola e tudo. Na resposta, Mike abriu na ala esquerda com Ibra que bateu buscando o canto direito e Gucci pulou para defender. Em contra-ataque do Remo, Ricardinho avançou e tocou com Montes que observou Toto livre do outro lado, mas no meio do caminho Love chegou para cortar crucialmente.
 
Após o tempo do EV, o Remo seguiu com mais volume, Montes interceptou bem, bateu e a defesa apareceu muito bem para bloquear. Do outro lado, lançamento para Ibra na direita que bateu alto, cruzado e Gucci espalmou para cima!!
 
O duelo passou por um momento muito truncado com as defesas levando vantagem e conseguindo interceptar as jogadas, ambas as equipes não conseguiam dar o famoso último passe direito. Até que Toto deixou de lado com Soga, ele bateu de muito longe do meio da quadra que bateu no ângulo esquerdo e a redonda explodiu na forquilha! Que chance! Depois, ele mesmo ajeitou com Montes que bateu por cima!
 
Depois de tanto tentar, aos 21 minutos Ricardinho cobrou lateral do lado esquerdo na área, quem subiu na primeira trave foi Xande, ele tocou de cabeça no cantinho para abrir o placar! 1 x 0! Não deu nem tempo de comemorar, Godoy saiu errado, Javi roubou e a redonda sobrou com Ibra no lado esquerdo, ele bateu no canto direito e empatou a partida segundos depois! Que vacilo da defesa! 1 x 1! Após o tempo, o Remo estava um pouco abatido e o EV veio ao ataque pouco antes do intervalo. Javi carregou deixou com Ibra na quadra ofensiva que ajeitou e bateu no canto direito e Gucci foi para defender. Em escanteio, Ibra cabeceou no canto esquerdo e Gucci foi buscar de novo!!
 
Logo na volta do intervalo, com 1 minuto jogado, falta na quadra ofensiva para o Estrela Verde um pouco mais à direita, mas ainda no centro. Quem veio para a bola foi Léo, ele bateu de canhota, um foguete no ângulo esquerdo para marcar um golaço e virar a partida! Lá onde a coruja dorme, que pancada! O EV não deixa nem o Remo respirar nesse início! 2 x 1! O Remo aos poucos foi se acertando, Laham tentou chute, a redonda desviou e foi em escanteio. Na cobrança do lado direito de Xande quem apareceu na segunda trave foi Godoy, chegou chegando, tocou do jeito que deu com o peito e colocou lá dentro! Empate dois minutos depois! Início de segundo tempo muito movimentado!
 
O jogo seguiu dinâmico, lateral para o Estrela Verde, Léo cobrou do lado esquerdo e Ibra subiu no meio da área tocando por cima com perigo! Na resposta do Remo, escanteio para a área, a redonda passou por todo mundo, chegou em Montes que tentou jogada, bateu, mas Ronaldo saiu bem e a redonda foi na rede do lado de fora. Depois, Godoy lançou da defesa, Luigi apareceu para tocar de cabeça na frente e Ronaldo agarrou no centro da meta.
 
O duelo continuou bem parelho, mas com mais preocupação por parte do Remo, que precisava da vitória. Laham cobrou lateral da direita, Luigi tocou de cabeça por cima! A equipe azul e branca realmente conseguiu trabalhar um pouco mais a bola, mas com dificuldade de invadir a área. O EV tentou pedir tempo para tentar frear um pouco do ímpeto do adversário.
 
Após o tempo, Javi cobrou escanteio, quem subiu livre foi Love que cabeceou no meio do gol e Gucci fez defesa no reflexo de forma sensacional! Em cobrança do lado esquerdo agora, aos 18 minutos, Love ganhou dividida na área e a redonda ficou limpa pra ele, muito perto do gol, ele encheu o pé no alto, Gucci até chegou a encostar na redonda, mas não conseguiu impedir o tento! EV volta à frente na reta final da partida! 3 x 2!
 
Ao Remo só restava ir com tudo em busca da virada. A equipe tentou muitos laterais e escanteios na área, mas a defesa do EV estava muito segura no alto, principalmente com Love e Mike! Até que finalmente a redonda passou pela defesa, Soga apareceu de surpresa para tocar e Ronaldo fez defesa sensacional no canto direito!
 
Na reta final, ambos os times estavam tensos. Em falta para o Estrela Verde no meio da quadra, Pergo isolou! Do outro lado, bom passe de Montes do lado direito com Luca nas costas da defesa, ele bateu e a redonda pegou na defesa e Ronaldo ficou tranquilo com o melão. O Remo tentou uma pressão no fim, Urq veio da defesa, deu um chutaço do meio da quadra e Ronaldo foi no alto para espalmar em escanteio!! Na cobrança para a área Luigi subiu de cabeça e RONALDO apareceu de novo para espalmar em lateral! Até que a arbitragem encerrou a partida!
 
Em jogo que valia a classificação para o Remo, que também dependia do jogo do Seu Balancê, e uma colocação melhor ao Estrela Verde, a equipe verde e branca mostrou mais preparo e pontaria para superar a azul e branca e sair com a vitória. O jogo em si foi bem equilibrado, mas o Remo mais uma vez saiu derrotado. Sorte do Remo que o Seu Balancê, que disputava a sexta vaga do grupo também perdeu jogo no mesmo horário e o Remo está nas Oitavas e poderá contar com se artilheiro Brisa.
 
Ficha técnica
 
Estrela Verde 3 x 2 Remo – 7ª rodada do Grupo B da X Copa Estrelato
 
Gols: Ibra, Léo e Love (EV); Xande e Luigi (R)
 
Cartões amarelos: Love e Ibra (EV); Luigi e Marcão (R)
 
MVPs: 1 - Love (Estrela Verde); 2 - Xande (Remo); 3 - Léo (Estrela Verde)

Comentários (0)