Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Plata o Plomo vence bem o La Barca; Gustavo e Jarra não tomaram conhecimento e bailaram pra cima dos la barquenses

A partida do Plata o Plomo foi quase perfeita. A não ser pelos gols sofridos e pela blitz levada no final da primeira etapa, a equipe conseguiu anotar 7 x 2 ao ofuscar os pontos fortes do La Barca, e isso deixou o caminho dos três pontos muito mais fácil. Gustavo e Jarra deram aula de como jogar uma partida desse nível, não erraram quase nada! Luiz também foi o destaque, mas na parte defensiva, é claro. 

Logo no primeiro minuto Cacosa começou a jogada e entregou no pivô de Jarra, que quase dentro da área se desvencilhou facilmente da marcação fofa da zaga la barquense e chutou de direita, por baixo das pernas da defesa, mas Renegade, com os pés, fez a defesa. Drummond, pelo meio, enxergou bem a movimentação de Rafa Gil e fez bom passe, o platista 7 conseguiu o domínio, mas foi ao chão, contudo, mesmo no chão, Rafa Gil consegui chutar de canhota e colocou a bola no cantinho direito da meta la barquense para vencer Renegade e jogar para longe o zero no placar! 1 x 0! 

A partir daí vinha a blitz dos muquiranas! Em seguida Gui, pela direita, fez boa jogada e entregou no pivô de Rafa Gil, que mais uma vez foi melhor que a marcação e se desvencilhou para conseguir meter o biquinho do pé canhoto na bola e fazer mais um, mas o que vocês não viram foi o frango absurdo de Renegade, que aceitou um chute fraco entre as pernas! Presta atenção no serviço, meu goleiro! 2 x 0! Menos de um minuto depois Gustavo roubou boa bola pelo meio e abriu rapidamente pela esquerda com Gui, que com requintes de crueldade, de cavadinha, com o pé direito, mandou a bola pro fundo do gol! Ela ainda resvalou na trave direita antes de morrer dentro da meta la barquense! 3 x 0! 

Pouco tempo depois a jogada se repetiu, mas dessa vez pelo outro lado. Gustavo recebeu pelo meio, saiu da marcação e achou bom passe para Gui, que passou igual um foguete pela ala direita; de primeira, com o pé direito, ele tentou mais um chute por cobertura, mas dessa vez Renegade saiu bem e evitou o quarto tento do Plata o Plomo! 

Adamo recebeu lançamento em profundidade, mas precisou dividir com a zaga. A bola se ofereceu pelo outro lado, pela direita, quem chegou foi Mateus, que de primeira, com o pé direito, sem marcação, jogou pra fora! Pouco depois, Pilas recebeu com liberdade pelo meio, avançou e ajeitou para direita, e com muita raiva jogou a bola no ângulo direito de Luiz, que não pôde fazer nada, além de buscar no fundo do gol! 1 x 3! 

Mateus, pela direita, fez boa jogada, teve espaço e arriscou um chute com o peito do pé direito, mas a bola passou raspando a trave esquerda e saiu pela linha de fundo! Em seguida, Pilas fez linda jogada pelo meio, mas na hora do chute foi travado e a bola ficou oferecida para Gú, que de costas pro gol tentou um “arremate” de calcanhar, porém parou em Luiz, que fechou bem o ângulo de chute e fez uma boa defesa. 

Salgs fez excelente jogada pela meiuca e abriu com Mateus, pela ala direita, que de primeira - sem pensar - mandou uma bomba no meio do gol, mas contou com a falha de Luiz, que vinha bem no jogo, para descontar mais uma vez para o La Barca! 2 x 3! Gustavo, o platista 10 clássico, fez mais uma boa jogada pelo meio e achou aberto pela direita Duda, que dominou de canhota, já puxando pro meio, e na hora do chute virou o pé tentando surpreender Renegade, mas o arqueiro estava ligado no lance e caiu para fazer a defesa no canto direito do gol. Em seguida Duda, com muita luta, ganhou a posse pelo meio, e sem pensar já mandou uma bomba rasteirinha no cantinho esquerdo de Renegade, que mais uma vez foi bem para fazer a defesa e ceder o escanteio. 

Pouco depois Ble recebeu bola sobrada pela meia esquerda, e de canhota pegou na veia um chute de primeira, que tinha endereço, mas Luiz, de manchete, apareceu para fazer uma defesaça! No último lance da primeira etapa João fez bom passe para ala direita e achou bem posicionado Salgs, que de direita pisou na bola e também, de direita, mandou uma bomba, mas Luiz foi bem para fazer a defesa! Após o chutaço de Salgs a juizada encerrou a primeira etapa.

O mesmo filme da primeira etapa se repetiu. Antes da primeira volta do ponteiro Gustavo tabelou bem com Jarra, que devolveu na medida, de primeira, para o platista 10, que chutou forte de canhota, mas Renegade cedeu o escanteio. Na cobrança de Rafa Gil a bola viajou para o miolo da área e Jarra subiu mais que todo mundo para testar a bola pro fundo do gol! 4 x 2! 

Gustavo, pela direita, fez boa ultrapassagem e recebeu passe na medida para chegar cruzando de direita, rasteiro, para Jarra, que de direita pegou de primeira, mas parou em Renegade, que levou a pior no lance. A bola atingiu suas partes íntimas e ele ficou no solo até se recuperar da “lesão” imprópria… Luiz iniciou a jogada com as mãos e fez um bom lançamento para Murilo, sem marcação pela direita, que inverteu para Jarra, dentro da área, que perdeu o gol, mas Renegade deu o rebote para Cacosa, que sem ninguém para o atrapalhar, estufou as redes! 5 x 2! 

Escanteio cobrado por Gui no primeiro pau, mas a bola, antes de chegar em alguém dos muquiranas, bateu na mão de Pilas e a arbitragem marcou a penalidade máxima! Na cobrança, Jarra se posicionou para bater. Renegade tentou mexer com o psicológico do eterno PP 9, apontou para o canto esquerdo da meta. Jarra correu, fez uma paradinha e bateu… no canto esquerdo de Renegade, que pulou para o outro lado! Goleiro de um lado, bola do outro! Quanta frieza, hein, meu 9! 6 x 2! 

Adamo, pelo meio, fez boa deixada para a ala direita, e a bola chegou em Salgs, que bateu com muita força na bola, mas desviou em Gui e depois em Cacosa e foi para escanteio do lado direito. No contra-ataque a bola chegou em Jarra, que puxou a marcação e abriu para Duda, pela ala direita, que dominou com a canhota já limpando a jogada para o meio, e na hora da batida, virou o pé e matou Renegade, que foi no olhar e caiu pro lado errado! GOLAÇO! A bola morreu no cantinho direito do arqueiro, que viu a bola lentamente balançar o capim do fundo do gol! 7 x 2!

Lucas cobrou lateral pela esquerda para Jarra, dentro da área, que dominou no peito e armou a bicicleta, mas a zaga chegou para afastar na hora certa! No último lance a bola se ofereceu para Arci, que pegou um chute forte na veia, mas parou em Luiz, que se esticou todo para fazer mais uma linda defesa e manter o placar! Após a boa investida do La Barca a juizada encerrou a partida! O PP em estado de graça!

Ficha técnica 
 
La Barca 2 x 7 Plata o Plomo – 1ª rodada do Grupo B do XXVII Chuteira de Prata
 
Gols: Pilas e Mateus (LB); Rafa Gil (2), Gui, Cacosa, Duda e Jarra (2) (PP) 
 
Cartões amarelos: Ble e João (LB); Duda, Drummond e Vinão (PP)

MVPs: 1 - Jarra (Plata o Plomo); 2 -Gustavo (Plata o Plomo); 3 - Duda (Plata o Plomo)
 
Comentários (0)