Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Cacildes de Ramos estreia na divisão com sucesso e promete dar trabalho, mas sofrerá um pouco mais...

O duelo entre Ou Não e Cacildes de Ramos marcou um embate entre equipes que subiram neste ano para o Chuteira de Bronze, mas com trajetórias distintas na temporada passada. O Ou Não, sempre aguerrido, fez boa campanha no Chuteira de Aço, mas encontrou muitas dificuldades em alguns jogos. Já o Cacildes fez ótimas partidas, e passou por cima dos adversários na maioria das ocasiões – mas no Chuteira 5. Por necessidade, o CR tornou-se bronzeado, porém viu também como sofrerá mais a partir de agora.
 
Apesar de serem duas equipes muito vibrantes, o jogo começou morno. O Cacildes tocava mais a bola, mas ainda não apresentava muita objetividade nos passes. Léo Rinaldi e Pelé trabalhavam mais a redonda na quadra adversária, e protagonizavam os primeiros ataques.
 
Lolo encontrou Léo Rinaldi no momento em que o cacildes 10 fazia um belo facão. O craque recebeu sozinho e tentou um calcanhar que deixaria Pelé na cara do gol, mas acabou pegando mal na bola. O Ou Não parecia um pouco perdido em quadra.
Na sequência, Pelé foi acionado pelo meio, abriu a capa do Batman e conseguiu uma bela finalização, no cantinho de Andrew. O goleirão se esticou todo e fez bela defesa! A pressão cacildista seguiu, Orelha recebeu no escanteio e abriu para a perna esquerda, mandando por cima do travessão.
 
Foi a vez de Viola arriscar. Ajeitou para a canhota e soltou uma bomba, obrigando Andrew a fazer mais uma boa intervenção. O Ou Não conseguiu sair um pouco da pressão após uma arrancada de Camargo pela direita, e encontrou Deco, cara a cara com Lino. O atacante acabou se precipitando um pouco na batida, e perdeu a primeira oportunidade clara da equipe celeste.
 
O Cacildes de Ramos não deixava o adversário respirar. Souza foi acionado no ataque, executou um belo giro e chutou rasteiro para mais uma grande defesa de Andrew. O lance marcou o final da primeira etapa, que, apesar de muito boa por parte dos estreantes, foi um pouco decepcionante. Afinal, criaram muito, mas também pecaram na hora de finalizar o trabalho.
 
Pelé protagonizou mais uma boa oportunidade logo no início do tempo final. Fez mais um belo pivô, ajeitou e chutou forte, explodindo a trave esquerda! O gol cacildista parecia estar cada vez mais próximo. Léo Rinaldi puxou a bola da esquerda pro meio e encontrou Orelha na entrada da área. O cacildes 6 soltou uma bomba, que passou por cima da meta. Mas o melão não entrava de jeito nenhum!
 
Que zica é essa, meu deus? Léo Rinaldi protagonizou mais uma boa oportunidade ao receber pela esquerda e chutar colocado, raspando a trave. A equipe do samba era muito compacta. Viola, Lolo e Orelha executavam uma ótima saída de bola, com o cacildes 6 aparecendo muito bem pela frente também. No ataque, o pivô de Rinaldi e Pelé deixava a zaga do Ou Não perdida.
 
Foi então que finalmente o placar foi aberto. Após extensos momentos de trocas de passes no meio e pela zaga, Orelha apareceu na entrada da área e emendou um belo chute, que Andrew nada pôde fazer. Finalmente a bola encontrou o barbante! 1 x 0!
 
Se o time já trocava passes de maneira muito tranquila com o zero a zero no placar, após o gol a missão parecia cada vez mais fácil. Léo Rinaldi recebeu pela frente, e com calma, piorou a situação do Ou Não. Tirou do goleiro e deixou os marcadores em 2 x 0! Parecia uma vitória tranquila para os cacildistas... mas o problema das aparências, é que elas enganam. Logo na saída, Robgol fez um belíssimo lançamento para Guizão, que deu uma casquinha na bola e encontrou Beto. O ou não 24 correu mais que a zaga e bateu na saída de Lino, que nada conseguiu fazer no lance! 1 x 2! Será que dava tempo para um inesperado empate?
 
Para o azar do Ou Não, os apiteiros encerraram mais uma bela partida neste início de Bronze. A equipe celeste, muito aguerrida como sempre, conseguiu segurar a pressão adversária, e se tivesse acordado um pouco antes, talvez conseguiria até ganhar o jogo, tendo em vista o preciosismo do Cacildes na hora de matar o jogo. Os cacildistas mostraram a qualidade e entrosamento de sempre, mas também muita firula na hora de finalizar. Se jogarem um pouco mais sério são sem dúvidas favoritos no Grupo A.
 
Ficha técnica
 
Cacildes de Ramos 2 x 1 Ou Não – 1ª rodada do Grupo A do XXII Chuteira de Bronze
 
Gols: Orelha e Léo Rinaldi (CR); Beto (ON)
 
Cartões amarelos: Viola, Freddy e Jorge (CR); Bozo e Guizão (ON)
 
MVPs: 1 - Orelha (Cacildes de Ramos); 2 – Pelé (Cacildes de Ramos); 3 – Léo Rinaldi (Cacildes de Ramos)

Comentários (0)