Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com direito a show de Thiaguinho, Olimpo passeia sobre o Sanjamaica na abertura do Grupo B

Partida muito disputada entre Sanja e Olimpo, mas levou a melhor quem teve atenção e fôlego até o final, ou melhor, levou a melhor quem teve THIAGUINHO! Que jogador, que homem! A todo momento buscou o lance, sendo na zona defensiva ou na ofensiva. Ainda por cima fez um gol digno de prêmio Puskas. Tirando o fator Thiaguinho de lado, o Olimpo foi mais time e mereceu por 4 x 2 a vitória, também por sua vontade insaciável de ganhar cada bola disputada, coisa que faltou pelo lado sanjista.

O jogo começou com posse do Olimpo, que tentou impor seu estilo de jogo logo de início. Com muitos passes rápidos e precisos e muita movimentação, mas Yuri não estava tão atento e deixou de graça pelo meio para Wesley, que saiu na cara de Marcelo, mas com a canhota mandou a bola pra fora! Uma chance dessas define resultado, meu sanjamaica 9! 

Thor, do meio para a direita, achou lindo passe para Bob, que dominou e sem pensar duas vezes mandou uma bomba de pé direito, tinha endereço, mas Iago estava atento ao lance e voou nela para dar um tapa e ceder o escanteio para os olimpianos! QUE BOMBA! Em seguida Iago começou a jogada com Furta pelo meio, que de primeira abriu com Cadinho, que também de primeira devolveu e deixou seu sanjamaica 11 de frente pro crime, mas o chute de pé direito saiu raspando o pé da trave direita da meta de Marcelo, que só torceu para a bola sair! Linda tabela do Sanja!

Yuri fez um ótimo passe por cima da esquerda para a direita e achou Guiga, que teve dificuldade para dominar, mas evitou a saída da bola pela lateral e deu sequência à jogada, e fez bom passe para Vídeo, que dominou e mandou um petardo de pé direito, que assustou muito o goleiro sanjista, mas saiu pela direita do gol. Em seguida Yuri teve a oportunidade de abrir o placar, mas chutou muito mal com o bico do pé direito e recuou a bola para Iago, que já saiu jogando com Morcego, que recebeu levantou a cabeça e viu o espaço, avançou com a bola e arriscou um chute - agora eu poderia falar que a bola pune, mas não vou usar esse clichê -: o chute despretensioso do meio de quadra saiu com muita força e endereço e morreu no cantinho direito de Marcelo, que nem viu a cor da bola! Ela literalmente furou a rede! 1 x 0! 

Morollo fez boa pressão ofensiva e roubou a bola no campo de ataque, sem pestanejar fez bom passe para dentro da área e achou livre de marcação Guiga, que na hora do chute pegou muito mal na bola e conseguiu tirar ela da Arena Chuteira de Ouro 13! COLOCA O PÉ NA FORMA, MEU JOGADOR! Pouco depois Wesley roubou boa bola e rapidamente ligou Alemão, que com um toque ajeitou e no segundo mandou um chutaço de canhota, mas a bola passou zunindo perto da forquilha direita da meta de Marcelo, que mais uma vez não teria chances de defesa! 

Thiaguinho. Esse queria jogo, e mais tarde mostraria por que foi o Man of the Match. Recebeu boa bola pelo meio, e de primeira abriu para a direita com um belo passe; a jogada se ofereceu para Morollo, que dominou de direita já trazendo para o meio, e de canhota mandou pro gol, tentou o canto, mas Iago caiu bem para fazer a defesa.

Thor fez boa jogada pelo meio e encontrou bom passe para a esquerda com Morollo, que de primeira mandou uma bomba, que tinha endereço, mas Morcego se jogou na bola e tirou ela quase que de dentro do gol! Iago dessa vez ficaria vendido no lance! A blitz olimpiana parecia não ter fim. Logo em seguida Gabriel fez lindo passe para a direita, quase na linha de fundo, e achou bem posicionado Cachoeira, que de primeira fez uma linda assistência para Thiaguinho, que chegou sem ninguém dentro da área e só teve o trabalho de estufar as redes sanjistas! 1 x 1!

Antes do final da primeira etapa Thiaguinho recebeu pelo meio e achou Cachoeira desmarcado pela direita, que dominou, e de chapa de pé direito mandou um chute rasteiro no contrapé de Iago, mas a bola passou raspando o pé da trave esquerda e saiu pela linha de fundo! Após o bom lance dos azuis a juizada encerrou a primeira etapa! 

Logo no início da segunda etapa os olimpianos já mostraram suas cartas. Vídeo, pelo meio. fez uma linda jogada, e com um belo passe em profundidade deixou Guiga na cara do gol, que de primeira fez o giro sem tocar na bola e mandou de direita pro gol, para vencer Iago, que até tocou na bola, mas só deixou o gol mais bonito! VIRA, VIROU, antes da primeira volta do ponteiro no cronômetro! 2 x 1!

Pouco depois, Carioca recebeu pelo meio, ajeitou para a canhota e mandou um bom chute buscando o ângulo esquerdo de Iago, mas a bola passou raspando a trave e saiu pela esquerda da meta sanjista! Quase ampliaram! Em seguida o Sanjamaica errou a saída de bola e entregou no pé de Thiaguinho, que sem medo nenhum de ser feliz pegou um chute de chapa, de pé direito, na veia, mas Iago, o estraga-prazeres, voou alto para ENCAIXAR e fazer a defesa! GOLEIRAÇO! 

Furta cobrou escanteio pela esquerda e achou livre, leve e solto Wesley, que de cabeça PERDEU! Inacreditável futebol clube… Thiaguinho recebeu no pivô, e de primeira deixou com Yuri, que também de Pr1ma Sports chutou de direita, mas a bola saiu pela esquerda da meta de Iago, que pulou, mas não achou nada. 

THIAGUINHO! Pela esquerda recebeu e pensou: AGORA EU “SI” CONSAGRO! Arrancou, cortou pro meio e saiu do primeiro, ameaçou o bate e cortou mais um, de direita com a chapa do pé ele mandou um chute cruzado, enganou Iago e guardou a bola na gaveta! QUE GOLAÇO! 3 x 1! Com o olimpo 42 tem que ter cuidado, minha zaga! Logo após a festinha de Thiaguinho o Sanjamaica pediu tempo. 

Chutão do sanja pra quadra de ataque. Alemão conseguiu a casquinha e deixou na cara do gol Cadinho, que tentou por cobertura na saída de Marcelo, mas o arqueiro olimpiano se recuperou bem e conseguiu fazer a defesa. Pela esquerda Carioca fez boa jogada, chegou na linha de fundo e fez bom passe para dentro da área para Morollo, que livre de marcação só teve o trabalho de empurrar para 4 x 1! 

Wesley bateu falta pelo meio de quadra e acertou um chute forte, mas sem direção a bola foi no meio do gol e facilitou a vida de Marcelo, que com os pés fez boa defesa. Em seguida Enchente fez bom lançamento da direita defensiva para esquerda ofensiva, e achou muito bem Morcego, quase dentro da área, mas o sanjamaica 8, de canhota, conseguiu FURAR! Oferecimento de Mustela Putórius furo, O Furão! 

Em seguida, em cobrança de lateral, da esquerda para o segundo pau, a bola chegou em Wesley, que dessa vez fez direito, e de cabeça mandou pro fundo do gol! 2 x 4! Yuri recebeu pela esquerda, fez firula e abriu para dentro, de pé direito ele mandou de chapa, mas a bola explodiu na forquilha direita e saiu pela esquerda! Quase saiu mais um lindo gol do Olimpo! Antes do apito final Wesley recebeu boa bola no pivô e deixou para Dudu, que de primeira mandou um balaço de canhota, mas o melão saiu pela esquerda da meta de Marcelo. Após o lance a juizada encerrou a partida. Fim de papo, com o “boas-vindas, Sanja” do Olimpão da Massa!  

Ficha técnica

Sanjamaica 2 x 4 Olimpo – 1ª rodada do Grupo B do XXVII Chuteira de Prata
 
Gols: Thiaguinho (2); Guga e Morollo (O); Morcego e Wesley (S) 
 
Cartão amarelo: Guiga (O)

MVPs: 1 - Thiaguinho (Olimpo); 2 - Yuri (Olimpo); 3 - Morcego (Sanjamaica)
 
Comentários (0)