Notícias  » Geral

Classificação geral final da 1a. fase da Copa Apertura

           

Confira posição de cada time e como será o mata-mata daqui em diante!
A 1ª fase da VIII Copa Apertura se encerrou neste fim de semana e todas as 40 equipes estão classificados ao mata-mata!
Sim, os 3 primeiros colocados de cada grupo disputam a Divisão Ouro daqui em diante, enquanto 4º e 5º colocados avançam à Divisão Prata.
 
A Divisão Ouro terá 4 rodadas mais a finalíssima. A Prata já inicia na fase de oitavas de final. Os confrontos são sempre entre melhor classificado x pior classificado da 1ª fase. Assim, o numero da classificação final geral é o que importa conforme os times avancem de fase.
 
Na Ouro, o melhor 2º colocado encara o pior 3º colocado e assim em diante. Os 8 times que vencerem terão como adversários os campeões de grupo nas oitavas de final. repetindo: o melhor 1º colocado (no caso, o Mercenários) enfrentará o pior classificado do Round 1 do mata-mata.

Eis os classificados de 1 a 8, que foram campeões dos seus grupos e só voltam às quadras nas oitavas de final:

 
Os acima citados folgam neste próximo fim de semana e aguardam seus adversários, que sairão dos confrontos abaixo entre 2º (9 a 16) e 3º (17 a 24) colocados, com respectiva posição na classificação geral:
 

Por exemplo, se o Imperas, pior 3º colocado (classificação geral 24) vencer o Divino, automaticamente seu adversário nas oitavas de final é o Mercenários, melhor 1º colocado.
 
Na Divisão Prata, 4º (25 a 32) e 5º (33 a 40) colocados fazem oitavas de final diretamente, com melhor x pior. Veja os duelos abaixo:


Comentários

Total (0)